terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Forgotten - Terror/Drama

Confuso e perdido... são as duas palavras que me mais descreve o que eu sinto.
Não sei onde estou nem a razão porque estou aqui, tenho apenas uma lanterna na mão e nada mais.
Este lugar não tem fim tenho que encontrar algum caminho para sair daqui antes que o meu fim seja aqui.
Sinto que algo se aproxima de mim quando eu ando mas não tenho certeza.
O que faço eu aqui porque é que me sinto esquecido aqui nestes caminhos onde me assusto a cada passo.


PLATAFORMA: RPG MAKER VX ACE

DOWNLOAD (com RTP 250 MB):https://www.dropbox.com/s/fs8esnfoy0f0kgg/Forgotten%20Instalar.exe

DOWNLOAD (sem RTP 50 MB): https://www.dropbox.com/s/gtmgtumlkzetcyd/Forgotten.zip

Qualquer problema no download me avisem ok? e aliás estamos a procura de novos moderadores, atenciosamente, Random.

2 comentários:

  1. Caraca, adorei este game! E gostei muito do blog também. Eu estou procurando jogos para gravar vídeos para meu canal e seu site é ótimo <3
    Agradeço muito, continue postando games, sempre estarei por aqui a procura de material novo.

    ResponderExcluir
  2. Blog legal, parabéns, vai meu like aki ^^
    Gosto muito desses jogos, eu tinha perdido eles quando meu pc bugou ;-; mas vlw por me dar uma oportunidade de rever-los :3

    ResponderExcluir